You are currently viewing Conheça o Alumni do UniCV

Conheça o Alumni do UniCV

Ser aluno do UniCV é a escolha certa para quem quer ensino de qualidade e busca uma instituição que vai além do trivial, trabalhando incansavelmente para levar inovação e trazer a melhor experiência educacional para seus alunos e egressos.

A novidade agora é o Portal Alumni UniCV, uma ferramenta tecnológica que fornece um ambiente de conexão, aprendizado e oportunidades. Trata-se de uma comunidade de egressos dentro de uma plataforma com foco em apoio mútuo profissional, além de disponibilizar informações sobre os alunos.

O Alumni oferece inúmeras vantagens, tais como descontos exclusivos nos cursos de Graduação e Pós-graduação, motivando a continuidade nos estudos; e-mail do UniCV (aluno@unicv.edu.br), através da solicitação por formulário para que os usuários possam aproveitar o G Suit for Education (acesso ao acervo online da instituição), bem como sugestões de links para pesquisas de materiais atualizados na biblioteca virtual.

Além de tudo isso, é possível baixar o diploma digital, obter benefícios por meio do Clube de Vantagens com descontos em milhares de estabelecimentos pelo Brasil, busca de oportunidades profissionais e a possibilidade de divulgar suas vagas por aqui também.

Acesse o site e aproveite tudo o que o UniCV tem pra te oferecer e alavancar sua carreira!