You are currently viewing Conheça os diferenciais da pós-graduação no UniCV

Conheça os diferenciais da pós-graduação no UniCV

Cursos ao vivo, em tempo real, para assistir direto da sua casa; parcerias com instituições renomadas; possibilidade de personalizar a grade curricular e ainda concluir a pós- graduação em um ano; são alguns dos diferenciais na formação que pode alavancar a sua carreira. Confira tudo o que o UniCV tem disponível para você!

O Centro Universitário Cidade Verde já vem se preparando para os novos desafios da educação. A Instituição conta com uma equipe de docentes, pedagogos, psicólogos e educadores que têm levantado discussões sobre o que é essencial na educação, o que deve fazer parte das organizações curriculares, que conteúdos são importantes para serem ensinados, quais metodologias são apropriadas aos alunos, e as ferramentas eficazes para se avaliar os diferentes ritmos de aprendizagem. É uma preparação para a vida que ultrapassa os limites da formação acadêmica.

Diante desse cenário, o UniCV mais uma vez inova com cursos que chegam para atender as atuais demandas da sociedade moderna, e oferece opções de pós-graduação que podem ser personalizadas. O aluno tem a possibilidade de ajustar por contra própria a grade curricular de acordo com suas necessidades profissionais, um diferencial que permite maior flexibilidade para trilhar uma carreira e claro, tudo isso reconhecido pelo MEC.

Mas ainda há muitos outros diferenciais. A modalidade presencial também conta com a chamada Pós+, que oferece a oportunidade certa para quem deseja uma formação completa no âmbito da saúde e desempenho esportivo. O aluno estuda em parceria com a Clinisport, um dos maiores centros de treinamento e reabilitação da América Latina, que conta com equipamentos importados e exclusivos, além de professores que possuem ampla experiência prática e destaque em todo o país. É uma ótima oportunidade de aliar a teoria à prática intensiva.

Já a especialização na modalidade presencial do UniCV, chamada agora de Pós Multi, traz um dinamismo maior ao processo de ensino, com a possibilidade de conclusão em apenas um ano. O acadêmico ainda pode optar por escolher 50% das disciplinas além das regulares e aproveitar as parcerias com empresas renomadas, ambiente com acessibilidade, laboratórios com tecnologia de ponta, clube de descontos exclusivos para alunos e até um programa internacional de estudos, caso haja interesse.

Outra novidade é que agora a modalidade do ensino a distância conta com mais uma alternativa, a Pós Live. Neste modelo, as aulas são transmitidas ao vivo, ministradas em tempo real pelo professor em sala de aula, mas com a comodidade de assistir da sua casa, trabalho, de qualquer lugar, com horário marcado e data para acontecer.

A vantagem é que assim como no ensino presencial, é possível interagir com os professores no momento da dúvida, participar ativamente das aulas e ter acesso direto aos colegas de sala de diversas regiões do país e até do exterior. É uma experiência presencial, no ambiente virtual, que ainda conta com o benefício das aulas serem sempre gravadas, o que permite acesso a qualquer momento, auxiliando na revisão e fixação dos conteúdos.

A estrutura da modalidade de pós-graduação ao vivo do Centro Universitário Cidade Verde também contempla as demandas dos cursos que necessitam de aulas práticas, com datas e horários pensados para facilitar a vida do aluno.

Além disso, a tradicional pós-graduação EAD da instituição possui mais de 300 opções de cursos nas diversas áreas do conhecimento, um leque de possibilidades para uma capacitação que pode levar a sua carreira a um outro patamar, abrindo mais oportunidades de ascensão profissional.

Para isso, o UniCV conta com uma plataforma tecnológica desenvolvida especialmente para que o aluno tenha a melhor experiência educacional, e que possibilita uma colaboração contínua; segurança, privacidade, gerenciamento e informações; compartilhamento imersivo e possibilidade de assistir as aulas ao vivo pelo computador, tablet ou celular.

Conheça os programas de pós-graduação presencial e a distância do UniCV e veja mais informações sobre os cursos disponíveis em nosso site.