You are currently viewing Saiba mais sobre o Nivelamento

Saiba mais sobre o Nivelamento

Sair do ensino médio e ingressar em uma universidade logo em seguida pode apresentar diversos desafios para o novo acadêmico. É normal começar a se sentir pressionado devido à demanda de estudos mais densa e de níveis mais elevados de conhecimento.

Da mesma forma, se você já concluiu os estudos há um tempo e passou um período sem ter contato com as salas de aula, é necessário revisar o que já foi aprendido e esquecido para começar a graduação sem ficar para trás.

Sabendo disso, se você sente que está com dificuldades para iniciar o ano letivo e acompanhar os novos conteúdos sem complicações, o UniCV oferece aulas de nivelamento de Matemática, Português e Informática para os alunos.

As inscrições para participar começam no dia 7 de fevereiro e se encerram no dia 25 de março, podendo ser realizadas pelo JACAD para alunos do EAD. Já os estudantes do ensino presencial devem acessar o link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0CvMMXfm3SahV1BA4UvPkVGOfM8EOvl_00mijYt9iD8aFrQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

O nivelamento tem início previsto para o dia 17 de fevereiro e término no dia 1º de abril, de forma on-line (aulas gravadas) tanto para a modalidade à distância quanto presencial. A única diferença este ano será a plataforma de acesso às aulas.

Texto por Lara Beatriz Arantes