You are currently viewing Conheça os cursos de pós-graduação presenciais do UniCV

Conheça os cursos de pós-graduação presenciais do UniCV

A pós-graduação é uma das oportunidades formais de se adquirir conhecimento e alavancar uma carreira de sucesso. É essencial para quem quer se destacar no mercado e conquistar melhores oportunidades.

Estudar é para a vida toda. Essa frase além de fazer sentido por si só, já virou um conceito, o chamado lifelong learning, que se refere a uma contínua busca por conhecimento.

Concluir uma graduação é o primeiro passo desse processo. Quem deseja ser bom no que faz e se tornar um profissional de destaque precisa seguir o caminho do aprendizado constante, e a pós-graduação é uma das oportunidades formais de adquirir ainda mais conhecimento, em segmentos específicos, e alavancar uma carreira para o sucesso profissional.

E não é à toa que o tema educação está em destaque desde os tempos mais remotos até os dias de hoje. O célebre filósofo grego Aristóteles já dizia: “A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces”. A indústria cinematográfica não deixa de dar evidência à temática enfatizando a importância da educação em frases que se popularizam, como do filme “O menino que descobriu o vento” que trouxe o seguinte mote: “Onde quer que você esteja, vá pra escola”.

O UniCV, pensando em abranger cada vez mais as necessidades do mercado, oferece cursos de pós-graduação presenciais em várias áreas do conhecimento, reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.

Além disso, a Instituição tem como diferencial disponibilizar pós-graduações que permitem ao estudante um formato flexível, onde ele pode escolher até 50% das disciplinas que serão cursadas, ou seja, é possível elaborar uma grade curricular personalizada que vá ao encontro das necessidades de cada aluno, de acordo com seus objetivos de carreira.

Outro ponto de destaque é a possibilidade de concluir o curso em apenas 1 ano, além de oferecer parcerias com empresas renomadas, acessibilidade, excelente custo-benefício, laboratórios com tecnologia de ponta, clube de descontos exclusivo e até programa internacional de estudos. Sem contar a facilidade de acesso à Instituição, que está localizada no centro de Maringá, via de acesso facilitada a qualquer ponto da cidade e próxima ao terminal urbano.

Conheça os cursos de graduação presenciais do UniCV e comece a personalizar seu futuro!

Auditoria e Perícia Contábil

O curso é destinado a profissionais da área contábil ou afins, que ocupam ou desejam ocupar as funções de auditor interno ou externo e executar trabalhos periciais, assim como para demais profissionais de nível superior que desejam aprimorar seus conhecimentos em auditoria.

Contabilidade e Planejamento Tributário

O curso de Especialização em Contabilidade e Planejamento Tributário tem como proposta contribuir para a qualificação de profissionais que visam assessorar empresas na condução dos negócios com ênfase em planejamento tributário. O curso é destinado aos profissionais envolvidos em processos de gestão empresarial, com destaque para os da Contabilidade, Direito, Administração e Economia.

Controladoria e Gerência Financeira

O curso de Especialização em Controladoria e Gerência Financeira qualifica profissionais para exercerem atividades nas áreas administrativa e contábil das empresas, com ênfase nas funções de controller, gerente de custos e financeiro, implementando sistemas de controle que garantam a segurança, qualidade e confiabilidade das informações. O curso é destinado aos profissionais de nível superior dos campos da Contabilidade, Administração, Economia e aos da gestão empresarial.

Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais

O curso tem como objetivo formar um gestor preparado, criativo e analítico, que produza narrativas e interfaces para ambientes digitais. Propicia o desenvolvimento de habilidades relacionadas à comunicação criativa nos meios virtuais, com instrumentalização técnica e domínio de ferramentas da área, e é destinado aos profissionais com formação nos ramos de comunicação, publicidade, design, marketing e correlatos.

Design Digital e Direção de Arte

O curso prepara o aluno para atuar na criação de produtos audiovisuais, layouts, branding, identidades visuais, telas e interfaces de interação e demais peças comunicacionais. É fundamentado em uma densa base prático-teórica que auxilia na promoção da criatividade e no gerenciamento dos mais diversos projetos e campanhas de design, sendo direcionado a profissionais com formação na área de design, marketing, comunicação, publicidade, desenho industrial e semelhantes.

Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional

O curso capacita no desenvolvimento de estratégias deste âmbito, oportunizando reflexões e instrumentos práticos na qualificação profissional de equipes de trabalho, em consonância com as demandas do mercado de trabalho no contexto de pós-pandemia. É destinado a todos os profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

Gestão Empresarial

O curso visa proporcionar aos alunos a utilização de ferramentas de gestão empresarial para melhorar o desempenho e resultados das organizações, focando na qualificação para atuação em cargos de gestão, como executivos ou empreendedores nos diversos tipos de instituições. Oportuniza conhecimento técnico, visão estratégica e estímulo à inovação, sendo dirigido a profissionais graduados nas mais diversas áreas de conhecimento.

MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Liderança

O curso tem como proposta a qualificação de profissionais para atuação no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, no recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

MBA em Gestão Financeira e Negócios

O objetivo deste curso é qualificar profissionais para trabalhar com informações financeiras, auxiliando em análises e tomadas de decisões, na busca por fortalecer práticas de gestão e aplicação financeira, operação e projetos de investimento, com estímulo ao pensamento crítico dos diversos cenários e situações relacionadas à elaboração do planejamento econômico e financeiro das organizações. É destinado a profissionais de nível superior das áreas de Administração, Contabilidade e afins, ou que exerçam funções relacionadas à gestão financeira e controladoria, que tenham interesse em aprimorar conhecimentos sobre gestão e finanças.

 

Texto por Kaisa Abeche

Revisão: Lara Beatriz Arantes