You are currently viewing Black Friday UniFCV: promoção que promove seu futuro

Black Friday UniFCV: promoção que promove seu futuro

O momento mais esperado do ano chegou! E aí, já zerou as parcelas da última Black Friday? Ninguém merece promoção que se transforma em uma baita dívida de 12 meses. Por isso, para aproveitar as ofertas e sair ganhando, a dica é: não gaste, invista no seu futuro!

O sucesso é fruto da união entre a dedicação e a oportunidade. Se você deseja construir uma carreira sólida, com reconhecimento, precisa estar atento. Não perca o time!

A Black Friday UniFCV está tão incrível que deveria se chamar o momento perfeito para você transformar sua vida!  A seguir, confira 3 dicas que vão te ajudar a lotar o carrinho e sair ganhando.

3 dicas para você se dar muito bem na Black Friday

A Black Friday é o momento do ano no qual você faz uma listinha de tudo o que deseja comprar. É hora de quebrar o cofrinho, contar as economias e aproveitar as promoções. Porém, calma aí, pois nem tudo o que reluz é ouro!

Antes de sair comprando, verifique se o barato também é bom, reflita se você realmente precisa do produto e passe o pente fino em diversos sites.

Que tal diminuir o consumismo e focar na sua próxima grande conquista? Já anota aí as dicas que vão te ajudar a aproveitar a Black para se destacar no mercado de trabalho!

1. Comece uma graduação

A Graduação é o primeiro passo para quem deseja conseguir um bom emprego, estabilidade financeira e crescimento profissional.

Aproveite as ofertas exclusivas da UniFCV e garanta a melhor formação com o menor preço do ano! Clique e confira.

2. Invista em formação continuada

Para quem já possui um diploma de Ensino Superior, a Black Friday também pode ser muito vantajosa.  Com uma 2ª Graduação EAD, você se torna um profissional multidisciplinar e aumenta suas perspectivas de empregabilidade.

Os cursos de extensão EAD também são ótimos atrativos para seu currículo. Além de garantir uma qualificação rápida, você mantém o conhecimento atualizado.

3. Faça uma Pós-Graduação

Não adianta sonhar com um aumento no salário se você não investe em qualificação. Independente da área de atuação, quem fica somente na graduação corre grandes riscos de ter uma carreira profissional estagnada.

É aqui que entram as vantagens de cursar uma Pós-graduação. Durante as aulas, você conhece profissionais renomados, troca experiências e constrói sua rede de networking. Seu currículo ganha um enorme destaque, chama a atenção dos recrutadores e fica na mira de cargos mais altos.

É hora de se tornar um especialista! Na Black Friday UniFCV, sua Pós-graduação EAD fica muito mais barata e seu futuro muito mais brilhante.

Gostou das dicas? Agora, é só aproveitar a Black Friday para fazer um upgrade na sua carreira profissional.  Lembre-se, o desconto é por tempo limitado, mas o conhecimento é para sempre. Não deixe para a última hora.

Boa Black Friday para você!

Suélen Dominguês

Formada em Letras Português / Inglês. Mestre em Literatura. Professora. Redatora. Revisora. Escritora.