You are currently viewing Pós-Graduação EAD em 4 meses. É possível?

Pós-Graduação EAD em 4 meses. É possível?

O mercado de trabalho está em constante transformação. Por isso, é fundamental se capacitar e estar atualizado(a) referente às mudanças que estão ocorrendo.

Investir em uma Pós-Graduação EAD é essencial para quem deseja se desenvolver como profissional, crescer na carreira, ganhar um salário maior ou, até mesmo, mudar a área de atuação. A UniFCV conta com cursos de Pós que podem ser concluídos a partir de 4 meses de estudo.

Happy Zooey Deschanel GIF by New Girl - Find & Share on GIPHY

Pós-Graduação UniFCV

As aulas da IES são 100% online e os estudantes contam com videoaulas atualizadas com temas relacionados ao mercado de trabalho, além disso, tem materiais em PDF, conteúdos extras e demais atividades pedagógicas.

As provas da Pós-Graduação são realizadas no ambiente virtual e, ao final do curso, o aluno pode optar em realizar ou não um trabalho de conclusão de curso (TCC).

Quem pode realizar a Pós-Graduação em 4 meses?

Para ingressar em um curso de Pós-Graduação, os estudantes precisam ter concluído sua Graduação e possuir o diploma do Ensino Superior. Esse é um requisito obrigatório do MEC (Ministério da Educação).

Como escolher um curso de Pós-Graduação?

Durante o processo de escolha de um curso superior é preciso ter em mente quais são os seus objetivos profissionais. A UniFCV conta mais de 350 cursos de Pós-Graduação EAD e 9 áreas do conhecimento. São elas:

• Agronegócio;
  • Direito;
  • Educação;
  • Engenharia;
  • Finanças;
  • Gestão Pública;
  • Negócios;
  • Saúde;
  • Tecnologia.

E aí, quer saber mais? Acesse o nosso site e escolha o curso de Pós que mais combina com você. Inscreva-se e comece a transformar sua carreira!

Nicolle Alves

Comunicadora apaixonada em contar breves histórias do cotidiano. Redatora, produtora de conteúdo, social media e muito curiosa nas horas vagas. Graduanda em Gestão de Marketing pela Faculdade Cidade Verde - UniFCV.