Seja a sua melhor opção!

Já parou para pensar o quanto está investindo em você?

Uma pergunta difícil de responder diante do cenário atual, onde há alguns meses, surgiu uma pandemia, o Covid-19, que mudou toda nossa rotina, costumes, modo de agir e pensar. Nos trouxe medo do presente e principalmente do futuro, junto a incerteza em vários aspectos da nossa vida.

Mas esse é o momento, onde devemos refletir e nos colocar em primeiro lugar, pois a vida não vai esperar você superar seus medos. Talvez deva estar pensando em como investir em você nesse momento. São tantas outras prioridades, não é?!

A questão é que você deve querer se destacar, tanto na vida profissional, quanto pessoal. Primeiramente, você precisa decidir o que realmente quer fazer, algo que te motive, que te dê prazer, que seja sua inspiração diária! Claro, não é fácil encontrar tudo isso diariamente, porém você tem que estar disposto a sair da sua zona de conforto.

Então não fique acomodado, corra atrás dos seus objetivos, blinda-se de opiniões externas, você melhor do que ninguém conhece seu contexto, suas emoções e visões.

Seja audacioso, não tenha medo, faça de pequenas ideias grandes oportunidades. Sua carreira, seu futuro depende apenas de um passo, e esse, só você que pode dar. Permita-se, escolha parceiros que irão te auxiliar nessa caminhada. A UniFCV é parceira de diversos corajosos que enfrentaram seus medos, que fizeram escolhas, que buscam conhecimentos e surpreenderam o futuro. Seja você um deles!

Conheça as diversas oportunidades que a UniFCV te oferece. A hora é AGORA!

Este post tem 10 comentários

1. Bem eu tenho gastado meu tempo estudando na biblioteca Pearson mas hoje dei uma pausa para meus deveres pessoais. Logo voltarei a estudar! Pois quero desenvolver jogos muito bem!

2. Beatriz Bergiante

Estou sempre em busca de oportunidades, e crescimento pessoal. Pesquisando e observando as melhores e mais adequadas ações para o meu auto-investimento.

3. RENATA MAIA MATOS

Muito Obrigada por este texto Incrível!
    Uma Maravilhosa Semana Pra você e um Ótimo Trabalho!

4. Ana paula modesto

Vencer os obstáculos da vida e o medo de encarar o mundo de frente, são umas das maiores dificuldades que tenho.
    Tenho certeza que com essa atitude de encorajamento, terei mas força e confiança para conquistar….

5. Giovana

Estou apreensiva em estudo online. Vou precisar de muitas orientações.

6. Jose Honorio Ferreira

Boa noite,já sou aluno,obrigado

7. Márcia cristina Alves da Mota.

Boa tarde,
    Meu nome é Márcia Cristina Alves da Mota
    Estou inscrita no curso de tecnologia estetica e cosmética.
    Eu estou com dificuldade de me adaptar as aulas de EAD, estou completamente perdida, nas atividades e do que fazer. Isso tem me desanimado bastante.
    Sou tecnica em estetica a mais de vinte anos,
    Tenho um espaço em casa porém diante da pandemia que fomos afetados á demanda caiu mas que noventa por cento.
    Foi um desconforto muito grande ver dois séculos da minha vida, gastos com aparelhos, produtos e cursos de capacitação muito caros, parecer ter sido jogado fora.
    Mas não me conformei. Decidi fazer um curso de graduação em estética e dessa forma estar me capacitando . Uma graduação abre portas, sempre soube disso. Seguia em frente sem me preocupar porque sei que sou uma profissional capacitada na minha área. Eu trabalho com resultados que mudam a auto estima das mulheres. Apezar de morar em uma comunidade, meu trabalho, meu empenho , minha dedicação, estava sendo muito bem reconhecido e remunerados.
    Agora com tempo livre de mais, fui obrigada a tomar uma atitude!
    Sei que estamos passando por um momento difícil,
    Que parece por vezes não ter muitas expetativas
    futuras.
    Infelizmente esse é um pensamento global.
    Por querer sair dá zona de conforto entrei no curso dá UNIFCV, por ter esperança que Deus vai ter misericórdia , e nos dar uma chance de continuar.