You are currently viewing Como é o curso de Administração?

Como é o curso de Administração?

Se você está pensando em fazer o curso de Administração ou já se matriculou e está aguardando as aulas começarem, vou contar o que você pode esperar do curso.

A Graduação em Administração da UniFCV concede ao aluno o diploma de Bacharelado, com duração de quatro anos, tendo uma formação voltada para o mercado. O curso aborda temas generalistas, o que permite ao aluno ter diversas opções de atuação no mercado profissional. Confira abaixo algumas disciplinas disponíveis no curso:

• Comunicação Empresarial;

• Direito Empresarial;

• Teorias da Administração;

• Economia;

• Finanças corporativas;

• Negociação Empresarial;

• E muitas outras que ensinam como administrar um negócio.

No curso de Administração o aluno aprende a planejar, organizar, controlar e assessorar organizações públicas e privadas em diferentes áreas como, por exemplo, recursos humanos, patrimônio, finanças, entre outras.

A UniFCV conta com o curso em duas modalidades, no Presencial e EAD, tudo para dar opções e comodidade para os alunos.

Me conta aí, o que achou do texto? Se você é estudante de Administração, deixe aqui seu ponto de vista sobre o curso!

Se você ainda ficou em dúvida se deve ou não investir no curso de Administração da UniFCV, realize o nosso teste vocacional gratuito. Com ele você descobre o seu perfil de carreira e quais cursos são indicados para você. Para realizar, é só clicar no banner abaixo:

Nicolle Alves

Comunicadora apaixonada em contar breves histórias do cotidiano. Redatora, produtora de conteúdo, social media e muito curiosa nas horas vagas. Graduanda em Gestão de Marketing pela Faculdade Cidade Verde - UniFCV.