You are currently viewing Chá da Tarde no UniCV – Ep 23: Gênero na Adolescência: como lidar com esses assuntos nas escolas

Na edição de hoje do Chá da Tarde no UniCV iremos falar sobre como abordar o tema de questões de gênero nas escolas. Para tratar deste assunto convidamos a professora Eliane Rose Maio, graduada e mestre em Psicologia, doutora em Educação Escolar, possui 5 especializações, além de outras formações e atuações.

Durante o episódio, a professora Eliane fala sobre a definição de adolescência e sobre as definições de gênero. Ela explica que gênero são as expectativas colocadas a partir do sexo e se aprofunda no assunto.